terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maiores mentiras contadas em um aniversário !

Empregos perfeitos !

1º Zelador de ilha paradísiaca o melhor


Bem Southall, de 34 anos, ganhou esta vaga depois de passar por cima de 35 mil pessoas que também lutaram pela vaga. Seu trabalho consiste em nadar, explorar as maravilhas naturais e relaxar na ilha de Hamilton. Mas não é só isso: ele também ganha 111 mil dólares para trabalhar lá durante seis meses. A parte mais trabalhosa do emprego é escrever um blog para promover a beleza da área.


Provador de camas de luxo eu iria dormir o tempo todo.


A estudante inglesa, Roisin Madigan, de 22 anos ganhou mil libras para testar camas de luxo durante um mês. Madigan realizou o trabalho como parte de uma pesquisa feita pela empresa Simon Hord, especializada em camas de luxo. Ela ficava deitada nas camas do showroom da empresa das dez da manhã às seis da noite, além de escrever em um blog sobre a sua experiência com cada uma das camas.


Analista de tobogãs


Tommy Lynch já viajou por todo o mundo testando tobogãs de parques aquáticos. Ele trabalha para uma empresa no ramo do entretenimento, e testa a altura, velocidade, quantidade de água e qualidade da “aterrisagem” dos tobogãs, além de cuidar dos aspectos de segurança dos brinquedos. Só em 2009 ele já cuidou da segurança e qualidade de tobogãs na Grécia, Turquia, Flórida, Jamaica e Ibiza.


Provador de vinhos e blogueiro


Um trabalho que permite que você more no coração do local de produção de vinhos da Califórnia, nos Estados Unidos, sem pagar aluguel e ganhando 10 mil dólares, cerca de 17 mil reais – mensais por seis meses e tudo que você tem que fazer é escrever no Twitter e no Facebook sobre as suas experiências. Hardy Wallace conseguiu esta incrível vaga de trabalho.




Provador de doces  huuum, só corre o risco de ficar diabética, mais isso a gente releva.


Harry Willsher pode não ter o melhor emprego do mundo, mas com certeza tem o mais doce: o garoto de 12 anos é provador-chefe dos doces da Swizzell’s Mattlow. Ele ganhou o emprego depois de ganhar um concurso realizado pela empresa, em que descreveu o sabor de seu doce preferido. O jovem testa os novos produtos da empresa, e também ajuda a monitorar o desenvolvimento da nova fábrica da Swizzell.


Testador de camisinhas.




Este trabalho não deixou ninguém rico, mas acredito que ninguém se importaria de ter que trabalhar em casa. A fabricante de preservativos Durex abriu 200 vagas para que homens testassem seus produtos e dessem opiniões sinceras sobre a performance das camisinhas. O trabalho pagava com 60 dólares, em produtos da empresa, além de oferecer um bônus de mil dólares a um dos sortudos.


7º Ciclista/fotógrafo para o Google Maps ainda tonifica as pernas esse é bom mesmo.

O Google contratou dois jovens sortudos para andar de bicicleta pela França, tirando fotos de locais históricos e turísticos que não podem ser acessados de carro.
Os ciclistas, que usam camisetas do Google e toda esta parafernália para realizar o trabalho, visitam o Castelo de Versalhes, o jardim de Luxemburgo e vários outros locais incríveis do país.





E você queria ter algum desses empregos ?

Para que você usa o google ?

Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro que ganhou no 'BBB'



Pode até não ser 100% verdade, mas que ele falou, falou. Menos de um ano depois de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "Big Brother Brasil 10", o lutador gaúcho Marcelo Dourado disse à "Folha de S. Paulo" que já gastou todo o dinheiro. "O dinheiro eu já gastei", afirmou o ex-brother, que participou de duas edições do programa. 

"Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo", explicou. Dourado contou à publicação que também usou o dinheiro para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupa. 

Tô de cara, Dourado atualmente está lutando jiu-jitsu e fazendo aparições em eventos. "'Ex-Big Brother' é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes, inaugurações, festas, boates. Essas coisas que todo mundo que faz 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar." 

Ainda de acordo com a publicação, Dourado culpa a falta de rotina dos primeiros meses após sua saída do programa pela dificuldade em encontrar oportunidades de trabalho. "Eu não tenho o tempo necessário para me dedicar e também não surgiram muitas oportunidades. Eu até busquei parcerias com academias, montar algum lugar para dar uma aula, uma equipe de luta, mas não consegui", disse.

Os 10 micos de famosos em 2010


Gafe todo mundo comete. Mas quando a pessoa é famosa, um mísero mico vira gorila, seja pela repercussão na imprensa ou por uma mobilização no Twitter.
E teve gente que deu muito o que falar este ano.

10. O infeliz comentário de Sylvester Stallone sobre o Brasil


Isso aconteceu porque Sylvester Stallone, durante a Comic Con 2010, em julho. Quando questionado sobre “por que rodar no Brasil?”, o ator soltou: “Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem ‘Obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa’”. No fim ele acabou pedindo desculpas depois de ver os frutos da piadinha. “Tentei fazer um tipo humor e fui muito infeliz”, admitiu.



9. A roupinha ridícula do Faustão

Faustão também virou piada no Twitter -- aliás, como quase todo mico deste ano. O dele foi em um domingo de junho, quando decidiu aparecer com uma camisa colorida por baixo de um casaco roxo.
O que restou a Faustão foi, no domingo seguinte, explicar à “galera do Twitter” o que ele mesmo chamou de “camisa maldita”, que teria ganho de um amigo e decidiu usar em homenagem à Parada Gay.


8. O bocejo de Zeca Camargo ao vivo

O domingo de 6 de junho foi um presente para quem fica à espera de uma boa gafe. Faustão tinha acabado de sair da telinha com sua camisa psicodélica quando Zeca Camargo entrou no ar com o Fantástico, ao lado de Patrícia Poeta. Na volta de um dos quadros do programa, ele é pego de surpresa por um traiçoeiro bocejo.


7. A entrevista de Sabrina Sato com Justin Bieber

O Pânico é assumidamente um programa de micos. E Sabrina Sato nunca se fez de rogada para protagonizar a maior parte deles. Mas a entrevista dela com Justin Bieber levou muitas pessoas a sentirem uma enorme vergonha alheia. Primeiro, o cantor teen precisa corrigir a pronúncia de seu próprio nome. Depois, ela se arrisca em um verdadeiro campo minado e pergunta se pode passar a mão no cabelo dele. Recebe como resposta um ‘não’ curto e grosso. 
E a pergunta que fica para quem aguentou assistir tudo isso até o final é: o mico é de quem? De ‘Justén’ que parecia não estar em um dia bom e abusou das ‘patadas’ em Sabrina, ou dela, que misturou inglês e português, não conseguiu sequer ler as perguntas e ainda tentou fazer o astro teen passar vergonha?


6. O tombo de Ana Maria Braga em pleno programa

Não faltou gente para tirar sarro de Ana Maria Braga. Mas o maior mico da apresentadora não está relacionado a um figurino bizarro ou a um corte de cabelo de gosto duvidoso, e sim ao tombo memorável que ela caiu em maio no Mais Você. 


5. O comercial de Reynaldo Gianecchini para o Pintos Shopping

A culpa não foi dele, que disse sequer ter notado a piada de duplo sentido. Mas como não faltam olhos e ouvidos atentos a tudo que possa ganhar ares de comédia, bastou começar a veicular o comercial de Reynaldo Gianecchini do Pintos Shopping (do Piauí) para o ator ser alvo de chacotas. A campanha da empresa -- que leva o nome da família e deveria ficar restrito à exibição do estado nordestino -, ganhou o YouTube e, por consequência, fez todo o país rir com a frase “Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis” dita pelo galã, que já vinha enfrentando boatos sobre suas preferências sexuais. Não tendo como se livrar, o ator entrou na brincadeira: “Quando me dei conta, comecei a rir muito”, contou em entrevista.


4. A “pobreza” de Sthefany Brito

Sthefany Brito deve ser uma das pessoas mais ansiosas do mundo para ter visto o ano acabar. O ano não foi nada bom para a atriz. Primeiro, ela terminou o casamento nove meses depois de subir ao altar em uma festa majestosa – por galinhagem de Alexandre Pato. Até aí, sem gafe – dela, pelo menos. Com o fim do relacionamento, ela decidiu voltar ao Brasil para ficar perto da família. Aí é que vem o mico nº 1: ela desembarca no aeroporto de peruca preta e óculos escuros. A assessoria negou que era disfarce, mas sim resquício de um trabalho na Europa. Não colou. No desenrolar do divórcio, o mico nº 2 – e o maior: a atriz se declarou “pobre” para não ter que arcar com os custos do processo (2.000 reais). A declaração foi aceita e, depois, revogada. Ela ganha pensão de 5.000 por mês do jogador.



3. O discurso de Mariah Carey Bêbada

Mariah Carey aprendeu uma lição valiosa em janeiro deste ano: se beber, não fale no microfone. Melhor seria nem subir ao palco para receber o prêmio de atriz revelação no Festival de Cinema de Palm Springs, na Califórnia (EUA), por sua atuação em Preciosa. Mas ela foi. E logo de cara, com a voz enrolada, deu a maior demonstração de que tinha exagerado na bebida e soltou aqueles arroubos amorosos típicos dos bêbados. “Eu te amo”, disse ela para o apresentador do prêmio. Logo depois, a cantora/atriz já percebeu que não conseguiria terminar uma frase inteira e se desculpou: “Por favor, me perdoem, estou um pouco…” Ao que alguém da plateia completou: “Bêbada”. “Sim”, admitiu ela, aos risos, antes de prosseguir o discurso que durou cinco longos minutos.


2. O (novo) vacilo de Vanusa no palco

Vanusa conseguiu a proeza de reeditar um mico. Em agosto de 2009, ela virou febre na web depois de errar a letra do Hino Nacional durante uma cerimônia pública em São Paulo. Exatamente um ano depois, a cantora apresentou uma nova versão da gafe. A música, agora, era Sonhos de um Palhaço, de Antonio Marcos, e o cenário, a gravação do programa Carrossel da Saudade para uma TV do Amazonas. Mas o mico deste ano teve um “plus” a mais: Vanusa erra a letra, faz “hummm” enquanto tenta se recompor, não consegue, respira fundo e volta… só que cantando Como Vai Você, de Roberto Carlos! “Faço confusão com as duas”, confessa no meio da apresentação -- quando a plateia já fazia caras e bocas e a banda tentava se recompor.




1. O “Mico Jagger” na Copa do Mundo

O talento de Mick Jagger está bem longe dos gramados, como todos sabem, mas a sua atuação na Copa do Mundo da África do Sul foi uma das mais comentadas em todo o mundo. Na arquibancada, ele conseguiu a proeza de ver serem eliminadas todas as seleções para as quais torceu – inclusive o Brasil. Primeiro, o vocalista dos Rolling Stones foi acompanhar EUA e Gana, ao lado do ex-presidente Bill Clinton, e viu os americanos perderem por 2 a 1. Depois, como bom britânico, o roqueiro foi “prestigiar” a Inglaterra, no jogo contra a Alemanha. Resultado: derrota de 4 a 1 de seus compatriotas. Foi, então, que os brasileiros se arrepiaram ao verem Mick – que a esta altura já tinha virado “Mico” – presente na arquibancada brasileira, junto ao filho Lucas, no jogo contra a Holanda. Não poderia dar outra: perdemos de virada. Por fim, ele quase conseguiu se redimir com a torcida brasileira ao se sentar do lado argentino no jogo contra os alemães. E quatro gols despacharam os hermanos – e também o cantor, que conquistou merecidamente a fama de maior pé frio de todos os tempos – mais cedo para casa.













A fórmula secreta da Coca-Cola



Na verdade, a fórmula secreta da Coca-Cola se desvenda em poucos segundos, só que não dá para fabricar igual né ?! A não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a Coca-Cola na justiça, porque eles vão te processar como sempre fizeram.
O interessante é o que a combinação de ingredientes que resultam na Coca-cola tal como a conhecemos pode fazer mal para sua saúde. Vale a pena conhecer pois a “Coca-cola é isso aí gente”:
 Ahh, e não é só a Coca-cola que pode ser prejudicial a sua saúde. A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da Coca-Cola não é porque não conseguiram fazer igual, é de propósito, exatamente para evitar processo judicial. Para atrair o consumidor da Coca-Cola que quer um gostinho diferente com menos sal e açúcar.
Tire a imensa quantidade de sal que a Coca-Cola usa (50 mg de sódio na lata) e você verá que a Coca-Cola fica igualzinha a qualquer outro refrigerante, adocicado e enjoado. É exatamente o cloreto de sódio em exagero (que eles dizem ser "very low sodium") que refresca e ao mesmo tempo dá sede em dobro, pedindo outro refrigerante, e não enjoa porque o tal sal mata literalmente a sensibilidade ao doce, que também tem de montão: 39 gramas de sacarose.
Com tanta sacarose, fica difícil emagrecer para quem continua tomando Coca-cola…
A fórmula é simples


- concentrado de açúcar queimado 
caramelo; para dar cor escura e gosto
- ácido ortofosfórico (azedinho); para dar a sensação de dentes e boca limpos ao beber- o fosfórico literalmente frita tudo e em quantidade pode até causar decapamento do esmalte dos dentes ( coisa que o cítrico ataca com muito menor violência), pois o artofosfórico chupa todo o cálcio do organismo Podendo causar até osteoporose, sem contar o comprometimento na formação dos ossos e dentes das crianças em idade de formação óssea, dos 2 aos 14 anos. Tente comprar ácido fosfórico para ver as mil recomendações de segurança e manuseio (queima o cristalino do olho, queima a pele, etc.).
Informação geral : é proibido usar ácido fosfórico em qualquer outro refrigerante, só a Coca-Cola tem permissão… Como retirar, se sem ele a Coca-Cola fica com gosto de sabão? Dane-se a saúde do comprador! Mas então, por que não o substituir? Porque gastaria mais !
- sacarose 
- açúcar (açúcar líquido da frutose do milho); 
- extrato da folha da planta COCA (África e Índia); quase não mudam nada no sabor, é mais efeito cosmético e mercadológico.
O mesmo vale para o guaraná, você não sente o gosto dele, nem cheiro, o verdadeiro guaraná tem gosto amargo, ele está na bebida (até porque legalmente tem que estar – questão de registro comercial) mas se tirar você nem nota diferença no gosto.
O gosto é dado basicamente pelas quantidades diferentes de açúcar (inclusive açúcar queimado), sais, ácidos e conservantes.
- um pouco mais de outros aromatizantes naturais de outras plantas;


- cafeína;
- conservante que pode ser benzoato de sódio ou benzoato de potássio;
- dióxido de carbono de montãopara fritar a língua quando você a toma e junto com o sal dar a sensação de refrigeração.
.
Depois de todo esse estudo de refrigerantes, posso afirmar: o melhor refrigerante é água filtrada, de preferência duplamente filtrada, laranja ou limão espremido e gelo.. Mais nada !!! Nem açúcar, nem sal kkkk.