sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

33 frases que as mães dizem



1- Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.(se vocÊ tivesse um blog tamen ficaria o dia todo nele!)


2- Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.(e vocÊ que vai pagar o dentista mesmo..... desculpa!!!!)



3- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro.(ate hoje me lembro quando ela falou isso pela primeira vez.... quebrei o "BRAÇO"



4- Você achou isso aqui? Não. Então vai guarda no lugar certo.(WTF??)



5- Quero só ver o resultado dessa sua prova.(ta bom intão ja se você quer ")



6- Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.(Mas eu sou amigo dele e tenho que prestar meus pesames a ele xau!!)



7- As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.(intão vai la e come o jiló,quero so ve!)



8- Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas.(eu tamben ajudo!!)



9- Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, senão vo te dar um motivo pra chorar, já já!



10- Se alguém te seguir, corre, grita, entra em alguma loja, liga para a policia, ENTENDEU ?



11- Vem comer que já esta esfriando.



12- Só vai parar quando se machucar e vir chorar no meu colo né?



13- Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.



14- De onde você conhece esses amigos?



15- Você acha que eu sou socia do cemig/copasa?
/
16- Eu saio de casa você ta sentado(a) em frente ao computador, eu chego você continua, aonde você acha que vai parar desse jeito?(no lvl 100 aeaeaeaea!!)


17. não fale com estranhos...



18- NÃO. (eo que mais ouço da minha querida mãe..)



19- Esqueceu como? Só não esquece a cabeça porque está grudada.



20- Mãe nem acredita, tirei 8 na prova de matemática. OITO ? -Fez mais que a sua obrigação, deveria tirar é DEZ, você tem tempo para estudar.(como?? a prova so valia 8..!!!)



21- Vê se tá escrito BANCO na minha testa?



22- Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM



23- Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos de rus seu não.



24- Você não tem casa não? Só vive na rua!



25- Não pede nada, porque eu não trouxe dinheiro.



26- To achando que você tá saindo muito, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo.



27- Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA.



28- Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.



29- Um dia você vai ter filhos igualzinhos a você, e vai ver o quanto eu sofro.



30- Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL.(seria porque ele e meu pai??)



31- Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?



32- Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.

33- vai arrumar um emprego não quero você igual ao seu tio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário